a) Todas as encomendas são enviadas através das transportadoras especializadas e com número de acompanhamento. 

b) As encomendas são processadas em dias úteis até às 18 horas. Após a confirmação do pagamento, as encomendas são enviadas para o endereço indicado pelo cliente.

c) Os custos de envio das encomendas ficam a cargo do cliente e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados. O cliente será informado destes encargos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra, assim como da diferença de valor dependendo do meio de expedição escolhido.

d) Só enviamos encomendas para a Europa. Encomendas para o Resto do mundo deverão ser efetuadas através do nosso email. O custo de transporte depende sempre do peso e do país para onde será enviado, este será calculado com base na tabela de preços da transportadora cujo custo seja menos elevado. Nos envios para países fora da União Europeia e dependendo das leis de cada País, a Alfândega poderá exigir pagamento de impostos aos quais a Yaki Tudo é alheia, estes serão suportados pelo cliente.

e) As encomendas expedidas e que por qualquer motivo (ausência, morada errada, etc.) não tenha sido entregue ao cliente, poderão ser reenviadas de novo, devendo o cliente custear esse mesmo reenvio.

d) Reclamações sobre encomendas não entregues só poderão ser consideradas até 30 dias após a expedição, caso contrário a encomenda será dada como perdida e o cliente não terá direito a qualquer crédito relativo à encomenda.

f) Qualquer alteração às informações da encomenda, após a submissão da mesma, deverá ser comunicada por email ou telefone, desde que a encomenda não tenha sido expedida. Caso a expedição já tenha ocorrido poderão ocorrer custos adicionais para o cliente. 

g) Qualquer atraso verificado na expedição da encomenda, face às datas de expedição apresentadas, não confere ao cliente direito a qualquer indemnização.

A título meramente indicativo, apresentamos aqui os custos de envio padrão da transportador GLS, tendo em consideração o peso e o destino de cada encomenda.